Publicidade:


Limpar nome sujo pela internet – Veja como Limpar

Em 2014 mais de 1 milhão de pessoas entraram na internet para renegociar as dívidas e tentar deixar o seu nome limpo na praça.  A maioria dessas pessoas da estatística se concentra em São Paulo depois Rio de Janeiro e Minas Gerais, os bancos e lojas foram os maiores alvos de inadimplentes no ano passado e por isso também os mais procurados para renegociação e acerto.

Veja como você pode limpar nome na internet

Muitas vezes você precisa comprar alguma coisa nas lojas, ou tirar um financiamento no banco e não consegue pois seu nome está negativado juntos aos serviços de proteção ao crédito como SPC, SERASA, SCPC e outros, além de ser constrangedor.

Publicidade:

Os números dizem que em média uma pessoa que está com o nome na lista de inadimplentes tem 4 contas atrasas de acordo com a SERASA EXPERIAN. Quem se perdeu nas contas deve procurar o credor e tentar uma negociação, até mesmo pela internet de uma maneira bem prática sem sair de casa e ainda conseguindo descontos.

Você deve acessar o site e fazer um cadastro que é bem rápido, e depois ir na parte onde mostra suas dívidas e ali mesmo imprimir os boletos para pagar, ou então se achar que está muito alto o valor, você poderá clicar e renegociar dívida online. Se preferir a renegociação da dívida para limpar o nome pode ser feita pelo telefone.

Limpar nome no SERASA
Limpar nome no SERASA

Bancos, financeiras, empresas de cartão de crédito, seguradoras, escolas e lojas negociaram em 2013 mais de 220 mil dívidas que somaram 800 milhões de reais, ou seja, é bom para as empresas que arrecadam um dinheiro que estava parcialmente perdido e é bom para quem torna a ficar com o nome limpo pois poderá agora fazer compras e tirar empréstimos, dessa vez com mais cuidado para não passar dos limites e cair novamente no ciclo de devedores.

A partir do momento que a primeira parcela é paga a empresa que solicitou a sua negativação tem o prazo de 5 dias para que solicite a retirada do seu nome do banco de dados em que você foi negativado. mas é preciso que o consumidor honre com sua palavra e conclua o pagamento das demais parcelas, do contrário fatalmente se tornará um devedor novamente e aí cada vez mais difícil de se equilibrar.

Publicidade:
Curta e Compartilhe!
 
 
     

22 Comentários
  1. Francisco antonio da silva
  2. luana tassia bayma de assis
  3. valeria
  4. valeria
  5. dilson cassiano dos santos
  6. marcos
  7. patricia
  8. Romario vieira dos santos
  9. SOLANGE ELIZEU PINTO
    • Consulta CPF
  10. josisma
  11. erick soares lima
  12. maria alecivania da silva
  13. jose fernades barboza
    • Consulta CPF
  14. Vanda Maria Lopes
    • Consulta CPF
  15. tina
  16. ADILSON DA SILVA MAGALHAES
    • Zumario Luciano de brito
  17. Eduardo Nunes de Souza
  18. Eduardo Nunes de Souza

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *