Publicidade:


Check Check – Fique Atento

A Check Check é uma grande empresa que trabalha com consultas de crédito e cadastro, seu ano de fundação é em 1960, a Check Check está presente em 2.100 municípios do país, com um grande banco de dados a empresa trabalha com 360 milhões de registros armazenados em seu sistema, a empresa atua oferecendo o serviço de consultas de restrições de crédito nos principais banco de dados, incluindo o SERASA como carro chefe.

Check Check – Dados buscados

A empresa trabalha com várias consultas, veja a seguir os principais dados buscados nessas consultas de CPF e CNPJ:

Publicidade:
  • Informações de cheque sem fundo – Quantidade, banco.
  • Restrições comerciais – Restrições comerciais normalmente são dívidas em empresas que negativam no SPC ou SCPC, normalmente lojas de varejo, mercados e outros comércios.
  • Pendências financeiras – Dívidas em bancos, financeiras e similares, portando as empresas usam o nome pendência financeira para todas as restrições no SERASA, já que o SERASA é uma marca registrada e não permite que seu nome seja utilizado por terceiros.
  • Protestos nacionais – Protestos em cartório.
  • Ações judiciais – Informações de ações judiciais.
  • Dados cadastrais – Dados pessoais da pessoa física se for consultar um CPF (nome, data de nascimento, RG, titulo de eleitor, endereços) e dados da pessoa jurídica se for CNPJ.
  • Telefones vinculados ao documento consultado – Todos os telefones vinculado a um CPF ou CNPJ.
  • Existem vários outros dados buscados a realizar uma consulta na Check Check, confira no site da empresa…

Novidade – Sistema Fique Atento

 A Check Check lança no mercado um novo produto que promete ajudar muito pessoas físicas e jurídicas, trata-se do Fique Atento sistema que promete diminuir o risco de fraudes com CPFs e CNPJs usados indevidamente. Basicamente o sistema monitora para você todas as consultas realizadas a CPFs e CNPJs e avisa para você quem foi que contratou o serviço da consulta do seu nome sempre que uma instituição realizar essa operação.

O sistema Fique Atento tem como objetivo alertar você sempre que alguém realizar uma consulta de CPF em seu documento, assim se você não estiver realizando nenhuma operação financeira ou comercial no momento dessa consulta, poderá entrar em contato com a instituição que realizar essa consulta e buscar explicações da mesma. Assim a possível tentativa de fraude poderá ser evitada. “O sistema do Fique Atento informa a data, o local e quem realizou a consulta ao CPF ou CNPJ.

A grande utilidade do sistema é o aviso via SMS e por email com os dados do local onde foi realizado a consulta, data e quem consultou.

check check

check check

Publicidade:

Com as novas tecnologias é muito importante ter seus dados protegidos, com a internet não é mais preciso que a pessoa tenha o seu documento em mãos para praticar uma negociação em seu nome, atualmente, é fácil gerar um CPF ou CNPJ pela internet, editar os dados em comprovantes de residência. Normalmente os golpes são descobertos apenas quando você vai realizar uma compra ou negociação, no momento da conclusão a empresa em questão irá realizar uma consulta do seu documento, é aí que você ficará sabendo se está com alguma restrição, mesmo que não tenha sido você se tiver com uma restrição você irá passar um constrangimento nessa loja sem ser necessário, o Fique Atento promete acabar com esse friozinho na barriga na hora de solicitar um crédito.

Fique Atento – CNPJ

o Fique Atento é muito útil para empresas. Além dos mesmos avisos feitos para CPF ele tem um outro serviço de grande importância. Vamos dar um exemplo que o seu sócio realiza um empréstimo pessoal em nome da empresa ou então oferece a sua empresa como garantia de uma compra, sem o conhecimento dos outros sócios. Com o sistema da Check Check, todos podem ficar sabendo sobre a utilização do CNPJ.

Muitas empresas que trabalham com licitações públicas, precisam desse monitoramento ativo sempre, pois as empresas não podem ser surpreendidas por uma situação irregular causada por uma fraude, pois qualquer empresa que participar de um processo de licitação é automaticamente eliminada se possuir alguma restrição.

Curta e Compartilhe!
 
 
     

5 Comentários
  1. WANDER SAM
    • Consulta CPF
  2. Anselmo
    • Consulta CPF
  3. NORVAN MOVEIS

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *